Luciano Oliveira - [email protected]

“Cateca” distribui pescado gratuitamente se antecipando ao período da Semana Santa

CATECA PEIXES“Cateca” (à esquerda no barco) conta com o apoio dos pescadores de Pernambuquinho

Geralmente a distribuição gratuita de peixes com famílias de baixa renda é um ato solidário visto somente na Semana Santa, por meio de algumas prefeituras da região. Mas no município de Grossos diversas pessoas estão sendo beneficiadas com a entrega de pescado em pleno mês de março. E não é a prefeitura que está promovendo essa ação.

Na atual legislatura na Câmara Municipal de Grossos, um vereador vem se destacando junto a comunidade pelas ações de grande alcance social que tem implementado em favor dos mais humildes. Trata-se do vereador Carlos Lacerda da Costa, “Cateca” (PCdoB), que além de perfurar poços em locais onde a água é produto raro e instalar bibliotecas comunitárias para incentivar a leitura entre os jovens, agora ele está distribuindo peixe com quem precisa, antecipando-se à Semana Santa.

Pela segunda vez consecutiva na última semana “Cateca” distribuiu pescado, gratuitamente, desta feira contemplando os moradores da Travessa Pastor João Gomes, na zona urbana de Grossos.

A iniciativa do vereador do PCdoB conta com a colaboração de pescadores da localidade de Pernambuquinho. “Cateca” já definiu outras áreas que serão alcançadas pelo benefício, como as comunidades de Boi Morto, Assentamentos, bairro São José (Rua da Palha), entre outros setores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade