Luciano Oliveira - [email protected]

Cassação do prefeito de Carnaubais aquece caldeirão político e projeta nomes para uma eventual eleição suplementar

156 okEm Carnaubais já se fala na volta do empresário Dinarte Diniz ao palanque

A cassação do prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante, “Luizinho” (PSB), poderá desencadear um novo processo eleitoral no município, caso a decisão proferida pela juíza eleitoral da Comarca de Assú/RN, Aline Belém Cordeiro Lucas, não seja revertida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).

“Luizinho” e o vice-prefeito João Liberalino de Oliveira Junior (PSC) tiveram os mandatos cassados nesta quinta-feira, 19, sob acusação de compra de votos e abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral de 2012.

De acordo com a decisão da juíza Aline Belém, o atual presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Júnior Benevides (PSB), deverá assumir a prefeitura, de maneira provisória, até que seja realizada eleição suplementar para escolha do novo prefeito. Mas “Luizinho” também poderá recorrer no cargo, liminarmente. 12                                                 Cassado em primeira instância, “Luizinho” vai recorrer

Nos meios políticos da cidade já se fala na volta do empresário Dinarte Diniz (DEM) ao palanque, numa eventual eleição suplementar. Ele foi candidato a prefeito em 2012, mas não obteve êxito. O nome mais provável para disputar a prefeitura com o empresário, apoiado por “Luizinho”, seria o do vereador Júnior Benevides.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade