Luciano Oliveira - [email protected]

Casqueira 2 sediará o próximo fórum do programa Agenda 21 definido para o dia 13 de abril

agenda 4Reunião de avaliação contou com a participação dos setores envolvidos   

A Agenda 21 local definiu para 13 de abril, às 18h, na comunidade de Casqueira 2, o próximo fórum do programa de responsabilidade da sociedade civil e governo, que visa desenvolver  a sustentabilidade local.

Em Areia Branca, a Agenda 21 definiu como áreas a serem trabalhadas as comunidades de Casqueira I e II e Santos Reis, onde serão desenvolvida oficinas para jovens de  15 a 21 anos, usando temas como empreendedorismo, elaboração de projetos comunitários e estruturação da pessoa jurídica.

A prefeitura de Areia Branca apoia o programa que teve inicio em 2014 e se entenderá até 2018, por meio das secretarias de Educação, Assistência Social, Agricultura, Saúde,  Gestão Ambiental e Fundação de Cultura.

agenda 3No encontro foi definido o próximo fórum do programa

Na semana passada, houve uma reunião de avaliação da Agenda 21 local, realizada na sala de reunião da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a presença de representante da Petrobras e da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, e gestores das demais secretarias e gerências que integram o programa, em nível local.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade