Luciano Oliveira - [email protected]

Programa oferece diversos serviços gratuitos à população (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Casamento coletivo encerra as atividades do Justiça na Praça em Areia Branca

Programa oferece diversos serviços gratuitos à população (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

As atividades do programa Justiça na Praça estão acontecendo desde às 8h da manhã desta quinta-feira, 14, com a presença de dezenas de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça. Os serviços oferecidos pelo TJRN se referem ao atendimento da corregedoria, ouvidoria e defensoria pública realizando acordos judiciais, plantão judicial com audiências e emissão de sentenças.

A Prefeitura de Areia Branca também está participando do Justiça na Praça oferecendo emissão de documentos, teste de saúde, triagem para cirurgias, agendamento de exames e consultas, atendimento com nutricionista, psicóloga, dentistas e consultas médicas especializadas de geriatria, pediatria, cardiologia, mastologia, dermatologia e clínica geral. Também estão sendo realizados cadastro imobiliário, oficinas de artesanato, corte de cabelo e brincadeiras para as crianças.

Entre os visitantes, tem ainda a Assembleia Legislativa com o Procon Legislativo, Polícia Militar e Marinha.

Tenda em frente à prefeitura, onde vai acontecer o casamento coletivo (Foto: Luciano Oliveira)

A programação encerra após o casamento coletivo marcado para às 16h desta quinta-feira, na praça Nossa Senhora da Conceição com a participação de cem casais, sendo 71 de Areia Branca e 29 das cidades vizinhas de Tibau e Grossos. Reforçando que terá transporte para trazer os noivos e padrinhos da zona rural de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade