Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária Márcia Cristina Alves agradeceu a doação ao casal Lucila e Vilmar (Foto: Divulgação)

Casal faz elogios à saúde pública de Tibau e doa lençóis para as unidades de atendimento

A secretária Márcia Cristina Alves agradeceu a doação ao casal Lucila e Vilmar (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, 18, a secretária de Saúde do município de Tibau, Márcia Cristina Alves, recebeu o casal Vilmar Martins e Lucila Martins. Ele, aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela, professora aposentada da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Eles fizeram a doação de 40 lençóis de casal para que o município possa utilizar nos equipamentos de saúde. “Vamos utilizar tanto na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, como também nas unidades básicas de saúde”, disse a secretária Márcia Cristina Alves, que agradeceu o gesto do casal.

Lucila e Vilmar afirmaram que não residem em Tibau, mas que estão sempre a passeio na cidade e todas as vezes que precisaram dos serviços de saúde de Tibau foram bem atendidos.

“A gestão de Naldinho e agora com Lidiane deixou o Tibau em outro patamar. Todas as vezes que precisamos dos serviços de urgência na saúde, nós recorremos a Tibau e sempre fomos bem atendidos”, ressaltaram.

Ambos têm plano de saúde, mas reconhecem que a saúde no município de Tibau é diferenciada, “e podemos dizer que uma das melhores. Que continue assim. Os usuários agradecem”, enalteceram.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade