Casa dos Conselhos de Areia Branca tem nova coordenadora desde sexta-feira

Conselheira Tutelar Lidiane Enéas, secretária Verônica Pedrosa, coordenadora "Branca", gerente Luciana Araújo e o presidente do Conselho Tutelar, Neto Duarte (Foto: Erivan Silva) 

A experiente conselheira Juraci Soares, mais conhecida por “Branca”, é a nova coordenadora da Casa dos Conselhos de Areia Branca.

Ela foi empossada no cargo na última sexta-feira, 1º, pela manhã, em ato conduzido pela secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, onde estiveram presentes ainda, a gerente de Políticas Públicas do município, Luciana Araújo e membros do Conselho Tutelar local, entre outros.

Instituída em 2013, pela prefeita Luana Bruno (PMDB), a Casa dos Conselhos comporta todos os colegiados em atividade no município, inclusive o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude).

No ato de posse, a nova coordenadora, “Branca”, agradeceu ao governo municipal pela confiança no seu trabalho e destacou a praticidade que representa agrupar os conselhos num espaço único e apropriado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *