Luciano Oliveira - [email protected]

Cartório Eleitoral da 32ª Zona mudou a sua estrurtura para antiga sede da Promotoria

ÁREA DOADA PELO MUNICÍPIO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUMÁrea doada pelo município para construção do novo Cartório Eleitoral e Fórum

Diante da demanda crescente de atendimentos o Cartório Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, que era instalado na Rua Padre Afonso Lopes, transferiu a sua estrutura para o prédio onde até o ano passado funcionou a Promotoria de Justiça da Comarca local, na rua Duque de Caxias, 12, Centro. A mudança ocorreu no último dia 17.

Além de Areia Branca, sede da Comarca e da 32ª Zona Eleitoral, o Cartório Eleitoral atende também os municípios de Grossos e Tibau. O objetivo da mudança foi melhorar o atendimento ao público, uma vez que a antiga estrutura não oferecia as mínimas condições de conforto e comodidade nem para o público nem para os servidores da Justiça Eleitoral, local.

O horário de atendimento no novo endereço permanece o mesmo: das 8h às 13h. O mesmo ocorrendo em relação ao telefone para contatos: (84) 3332- 2017.

Desde o ano passado Areia Branca deveria ter em funcionamento um moderno Complexo Judiciário com Cartório Eleitoral, Fórum Municipal, Varas Civel e Criminal, e Juizado de Pequenas Causas. Em maio de 2009 a Câmara Municipal de Areia Branca autorizou o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), a executar o termo de doação de duas áreas urbanas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) e ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) para edificação das novas estruturas dos citados órgãos.

De acordo com o projeto divulgado à época pelo TJ/RN, o complexo será  composto por três gabinetes para juízes, três salas de audiência de conciliação e um auditório para reunião do Tribunal do Júri Popular. Os terrenos doados pelo município para as edificações estão localizado às margens da BR-110, onde funcionou o Centro Municipal de Educação Profissional, antigo Centro de Capacitação Professional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade