Luciano Oliveira - [email protected]

Cartão do Servidor será reativado e poderá ser utilizado a partir desta segunda-feira

SOUZA COM DONA FRANCISCA MPrefeito “Souza” com a servidora Francisca Mendonça, que mostra o Cartão FAN durante lançamento do benefício, no ano passado 

A partir desta segunda-feira, 16, os servidores públicos municipais de Areia Branca voltarão a utilizar o Cartão FAN, instituído pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no ano passado, para facilitar o acesso aos bens de consumo.

A iniciativa tem por objetivo ampliar o poder de compra do funcionário público do município e ao mesmo tempo aquecer as vendas no comércio da cidade.

O cartão foi instituído por meio de Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal no ano passado.

O cartão garante ao servidor municipal um crédito pré-aprovado para compra de produtos e serviços desde que usados nos estabelecimentos credenciados, dentro do município.

Com a criação do cartão o governo municipal conseguiu fomentar a economia formal e melhorar diretamente a condição social e financeira dos seus servidores e indiretamente da população.

Plano

Junto com o Cartão FAN, os servidores públicos municipais vão receber o cartão que garante acesso aos benefícios do Plano Odontológico de Assistência Bucal e Serviços, que é exclusivo para os usuários do Cartão do Servidor e aderiram a esse novo sistema de prestação de serviços no âmbito da municipalidade.

O servidor que aderiu ao plano terá descontado no seu contracheque, mensalmente, a importância de R$ 15,00. Com o plano, os beneficiários terão direito a atendimentos como obturação, limpeza, clareamento, e ainda, pequenas intervenções cirúrgicas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade