Luciano Oliveira - [email protected]

Cartão de inscrição e locais das provas vão estar disponíveis a partir do dia 30

ALDO DANTAS OK[3]Por meio da imprensa, Aldo Dantas mantém população informada sobre andamento do processo seletivo 

Depois do encerramento do período de inscrições dos candidatos ao concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca, a Acaplam, empresa responsável pela realização do certame, já prepara os próximos passos do processo seletivo.

Em contato com o Blog, o presidente da Câmara, vereador Aldo Dantas (PMDB), disse que vem acompanhando o processo junto à empresa e de acordo com o cronograma do concurso, as informações referentes ao local de realização das provas estarão disponíveis a partir do dia 30 deste mês no quadro de avisos da Câmara, sendo ainda divulgado, no site da Acaplam.

Segundo Aldo Dantas, os cartões de inscrição também estarão disponíveis na página eletrônica da Acaplam de 30 de maio a 9 de junho.

As provas escritas serão realizadas no dia 10 de junho, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso por meio do cartão de inscrição de cada candidato, entre outros meios.

O concurso oferece 12 vagas e os candidatos aprovados serão chamados a assumir os seus cargos no Legislativo municipal, dentro do prazo de validade do concurso, de acordo classificação obtida e com as necessidades da Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade