Luciano Oliveira - [email protected]

Carta de Acessibilidade elaborada em 2012 será a pauta principal da audiência da prefeita com a coordenadora do Ceeslauva

FÁTIMA LUZ E LUANA OKFátima Luz será recebida em audiência pela prefeita Luana Bruno, na tarde de hoje

Nesta terça-feira, 27, às 10h, a prefeita Luana Bruno (PMDB) terá uma reunião com o presidente da Fundação de Cultura e a Coordenação da Biblioteca Pública José Justiniano Solon.

Na parte da tarde, às 13h30, a prefeita recebe em audiência a coordenação da XXV Semana das Pessoas com Deficiência, de Areia Branca, iniciada ontem.

Essa audiência era para ter acontecido ontem, 26, mas devido à viagem da prefeita para Natal, para tratar de assuntos de ordem administrativa, o encontro foi reagendado para a tarde de hoje.

A pauta principal da audiência da prefeita Luana Bruno com a equipe do Centro de Educação Especial (Ceeslauva) e Escola Estadual Professora Maria Lauretânia, será as propostas da Carta de Acessibilidade elaborada em 2012, durante a campanha eleitoral.

Naquela oportunidade, as então candidatas à prefeitura acordaram com a coordenação do Ceeslauva/escola que a eleita assumiria as propostas da Carta de Acessibilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade