Luciano Oliveira - [email protected]

Carreata e passeata levaram a multidão às ruas de Areia Branca num dia memorável

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL A coligação “Vitória do Povo” em Areia Branca realizou ontem, 25, mais uma grande movimentação política, iniciando pela manhã no Mercado Público, prolongando à tarde com carreata e entrando pela noite com uma passeata saindo do “Buraco do Tabu” e ganhando as ruas da cidade.

MOV HOJE DESTE SABADO No ritmo do “pula-pula” multidão passeou com a caravana da “Vitória do Povo”

Depois de percorrer as principais ruas do perímetro urbano, obedecendo ao cronograma traçado e oficializado na Justiça, já que existe uma divisão imaginária da cidade como parte de um acordo firmado entre as coligações partidárias locais, a multidão se concentrou no largo da prefeitura, onde foi realizado o comício de encerramento.

No palanque estavam o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), vereadores e lideranças políticas locais. O povo que acompanhava a passeata se acomodou no largo entre o Palacete Municipal e a nova Praça da Conceição, inaugurada recentemente.

MOV HOJE SÁBADO III Vereadores Sandro, Gilsinho, Thalys, Aldo, vice-prefeito Bruno e o prefeito “Souza” puxaram a passeata junto com o povão

O vice Bruno Filho usou a praça como “gancho” do seu discurso, afirmando que a gestão do prefeito “Souza” transformou aquele local num cartão-postal da cidade. “Antes tínhamos vergonha de trazer um amigo a esta cidade, pois a sujeira e a fedentina imperavam em todos os setores. A desorganização era total, Areia Branca vivia um caos administrativo”, arremessou.

O prefeito “Souza”, como faz habitualmente nessas ocasiões, conclamou o povo a uma reflexão sobre a Areia Branca de ontem e a cidade hoje. “Isso tudo está sendo possível graças ao apoio que temos recebido dos nossos parceiros, de pessoas que realmente querem o melhor para Areia Branca”, disse.

MOV  HOJE SÁBADO II O ronco das motos movimentou a Rua Calafates durante a passagem da carreata

“Souza” ratificou os benefícios do Governo do Estado no município e reforçou que a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, as deputadas federal Sandra Rosado (PSB) e estadual Larissa Rosado (PSB), assim como o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o senador Garibaldi Filho (PMDB) têm serviços prestados no município. “Voto nesses candidatos e peço o apoio de vocês para elege-los no dia 3 de outubro, porque são os melhores para a nossa cidade, eles têm compromisso com Areia Branca”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade