Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças

“Carreata dos Amigos de Areia Branca” movimentará a cidade nesta sexta-feira

Prefeita Iraneide Rebouças e seu grupo político percorrerão as ruas da cidade ao lado de João Maia, Ezequiel Ferreira e Rogério Marinho (Foto: Divulgação)  

A grande arrancada para a vitória dos candidatos apoiados pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e pelo seu grupo político nas eleições deste ano, será nesta sexta-feira, 23, com a “Carreata dos Amigos de Areia Branca”. A concentração começa às 19h, na Praça do Santuário, com animação do Paredão do Hulk.

Ao lado da prefeita Iraneide Rebouças, do vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), dos ex-prefeitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, além de vereadores e outras expressivas lideranças políticas, os deputados federal João Maia (PL) e estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), ambos candidato à reeleição, e o candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), sairão em carreata pelas ruas da cidade.

A partir do anúncio dessa movimentação política de sexta-feira, centenas de apoiadores iniciaram a preparação de uma recepção calorosa aos candidatos. A expectativa é de uma carreata gigantesca.

A denominação “Carreata dos Amigos de Areia Branca” é em reconhecimento aos deputados João Maia e Ezequiel Ferreira, bem como ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, parceiros da prefeita Iraneide Rebouças com ações que têm contribuído com o trabalho da gestão para que o município continue avançando, no caminho do desenvolvimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade