Luciano Oliveira - [email protected]

Carreata com mais de 100 veículos marca o lançamento da candidatura Netinho Cunha

A campanha eleitoral em Areia Branca começa pra valer com um fato, no mínimo inusitado. Pela primeira vez (pelo menos que se tem notícia) um candidato a vereador realiza uma carreta com mais de 100 veículos. Isso ocorreu ontem, 21, quando do lançamento da candidatura do estudante Netinho Cunha (PSB) à Câmara Municipal, nas eleições deste ano.

Netinho Cunha concorre ao primeiro mandato no  Legislativo

Segundo pessoas que ajudaram a organizar o movimento, o número de veículos (entre carros, motos e bicicletas) surpreendeu a todos. “Os amigos de Netinho Cunha foram chegando e de repente já não dava mais para contar o número de veículos se enfileirando, prontos para a carreata. Eram mais de 100”, contou um dos organizadores do movimento.

O ponto de partida da carreata foi o conjunto Salinópolis. O movimento, que começou por volta das 13h, reuniu uma grande multidão. Os candidatos a prefeito e vice-prefeito do sistema governista, Bruno Filho (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB) prestigiaram o evento, a exemplo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), entre outras lideranças políticas.

Mas a festa era mesmo do menino Netinho Cunha, filho do comerciante Antônio Marcos de Souza, o popular “Toninho Cunha”, com quem o candidato acompanhou a carreata em carro aberto, percorrendo as principais ruas da cidade.Carreata saiu do IPE/Salinópolis em direção ao centro da cidade

Na sexta-feira, 20, às 19h, outro candidato a vereador, “César das Pedrinhas” (PT), também lançou sua candidatura em clima festivo no Cabana Bar, em Pedrinhas. Neste domingo, 22, às 9h, será a vez de João Paulo (PCdoB) promover festa de lançamento da sua candidatura, no Largo da Praça da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern).

* Fotos: Afrânio Mesquita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade