Carnavalesco veterano vence pela terceira vez o concurso de Rei Momo do Carnaval de Natal; Chimene dos Santos Nunes é a rainha

52679G-momo OKCharles Gonçalves e Chimene dos Santos vão reinar durantre a folia na capital

Natal já tem Rei Momo e Rainha do Carnaval 2013. Na noite de quinta-feira, 25, na praça André de Albuquerque (Cidade Alta), durante a tradicional roda de samba promovida pelo grupo Arquivo Vivo, Charles Campos Gonçalves e Chimene dos Santos Nunes foram eleitos respectivamente Rei e Rainha do Carnaval 2013, que tem apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (funcarte).

A eleição do Rei e Rainha do Carnaval 2013 levou um bom público para a noitada de samba da Cidade Alta. Na passarela montada para os candidatos, Charles e Chimene levaram a melhor e foram eleitos pela comissão julgadora.

Charles Gonçalves tem 130 quilos e mede 1,75 metro. Já Chimene dos Santos Nunes tem 1,52 metro. Charles Gonçalves será Rei Momo pela terceira vez. Ele já venceu nos concursos de 2006 e 2010.

Segundo o Rei Momo do Carnaval 2013: “Tem que ter simpatia, carisma, desenvoltura, humildade, tem que ter disposição de entrar num hospital e numa favela. E amar o carnaval”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *