Luciano Oliveira - [email protected]

Carnaval de Salvador iniciou ontem com “arrastões” com Asa de Águia e Chiclete Com Banana; hoje é a vez de Claudia Leitte e Ivete Salgalo

0Claudia Leitte homenageia Janis Joplin e Rita Lee durante apresentação em seu trio elétrico no carnaval de Salvador. (Foto: AgNews – 8.jan.13)

O bloco Cocobambu foi o primeiro a desfilar no circuito oficial do Carnaval de Salvador em 2013. A festa começou na noite de ontem, 7. O trio puxado pela banda Asa de Águia, que comemora 25 anos de carreira, foi um dos mais concorridos da festa e reuniu milhares de foliões no trecho entre os bairros da Barra e Ondina.

Antes, já havia passado um bloco infantojuvenil, com a cantora Gilmelândia, e um bloco de protesto descontraído, a Pipoca Indignada.

Entre as próximas atrações, destaque para a Timbalada e a Banda Eva. Nomes como Claudia Leitte e Ivete Sangalo estrearam hoje, 8, e amanhã, 9, respectivamente. A banda Chiclete Com Banana também estreou ontem, no Carnaval 2013 de Salvador.

Ainda haverá um trio independente, sem cordas, com o cantor Luiz Caldas, um dos precursores do axé, e o cantor de arrocha Pablo. O ritmo é um dos que tem feito mais sucesso na cidade.00             Chiclete com Banana animou circuito de Campo Grande, em Salvador (Fonte: Fabio Martins – 7.fev.2013/AgNews)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade