Luciano Oliveira - [email protected]

Aparato policial garante um carnaval tranquilo e seguro

Carnaval de Areia Branca não é apenas o melhor, é também o mais seguro

Aparato policial garante um carnaval tranquilo e seguro (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca montou um esquema de segurança para o Carnaval 2023 que vem tendo um resultado excelente. Desde a sexta-feira, 17, quando foi decretada a folia na cidade, não houve nenhuma ocorrência grave relacionada à festa.

Segundo informações da comissão responsável pelo Carnaval de Areia Branca, somente da Polícia Militar, mais de 100 homens estão na cidade garantindo a segurança pública do evento. Além deles, tem o reforço das polícias Civil e Rodoviária Federal, como também a Guarda Civil e da Vigilância Municipal e segurança privada.

Todo o esquema de segurança foi previamente montado pela Prefeitura de Areia Branca, com o apoio do Governo do Estado, o que vem possibilitando um carnaval tranquilo, sem apresentar nenhum fato grave.

Um dos pontos destacado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, é a participação dos foliões que vieram exclusivamente com intenção de participar e se divertir nos festejos de momo que prossegue até a Quarta-feira de Cinzas, dia 22.

Todo o esquema de segurança está sendo utilizado durante todos os dias de folia, se estendendo às praias, principalmente a de Upanema, onde a concentração de turista, foliões e visitantes nesta época do ano aumenta consideravelmente, pois é de lá que partem os circuitos Praia-Santuário com atrações de renome nacional no trio elétrico.

Portanto, quem ainda não veio, ainda dá tempo de pegar a estrada e venha para Areia Branca curtir o maior e mais seguro carnaval do RN, movido pela paz, harmonia e divertimento para todos os foliões.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade