Luciano Oliveira - [email protected]

Esquema de fiscalização tem funcionado 100% nos grandes eventos realizados na cidade (Foto: Arquivo - PMAB/2022)

Carnaval de Areia Branca: entrada de vasilhames de vidro no Largo Geralda Cruz será proibida

O Carnaval de Areia Branca será aberto oficialmente na próxima quinta-feira, 8, com o I Baile Maritacaca, ou seja, o primeiro baile infantil da nova Cidade Maritacaca. E lá não será permitido o uso de bebidas alcoólicas por parte dos pais ou responsáveis pelas crianças.

Já na sexta-feira, 9, inicia o carnaval de rua com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2024, às 17h e, logo após a final do Campeonato de Blocos, o trio elétrico sai à rua com André Luvi iniciando os circuitos.

Já do sábado, 10, até a terça-feira, 13, no Largo Geralda Cruz, terá shows no palco a partir das 20h30 e será proibida a entrada de vasilhames de vidro.

A proibição é válida tanto para o folião que vai entrar com o cooler, quanto para os ambulantes que vão comercializar no espaço.

Terá uma fiscalização nos acessos à área da festa para não permitir a entrada de qualquer tipo de bebida alcoólica e não alcoólica em garrafas ou outros recipientes de vidro.

A medida tem como objetivo garantir a segurança e a integridade física dos foliões. As garrafas ou recipientes de vidro, no caso de haver algum acidente ou mesmo um conflito, podem quebrar, ou serem quebradas, e causar lesões graves às pessoas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade