Luciano Oliveira - [email protected]

Agremiações carnavalescas da cidade animam a sexta-feira

Carnaval de Areia Branca começa com desfile de escolas de samba, final do Campeonato de Blocos e circuito com trio elétrico

Agremiações carnavalescas são tradição no município (Foto: Arquivo/2020)

Já é carnaval em Areia Branca. A abertura oficial da folia de momo será nesta sexta-feira, 17, com o desfile das escolas de samba Unidos de Vila São João e Império da Costa Branca.

A apresentação das agremiações carnavalescas começa às 18h, no largo da Praça da Conceição e em frente ao Palacete Municipal, onde ficará o palanque oficial com as autoridades e convidados.

Após o desfile das escolas de samba, começa outra grande movimentação festiva, dentro da programação carnavalesca da cidade. Será no Ginásio Poliesportivo Rosário Cabral, onde acontecerá as finais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023 de Areia Branca, masculino e feminino.

Conhecidos os vencedores da competição, haverá a festa da premiação e na sequência acontece o Circuito Ginásio Rosário Cabral-Santuário, animado pelo cantor Kamarguinho no trio Cygnus.

O tradicional Circuito dos Blocos é um aperitivo para a gigantesca programação preparada pela Prefeitura de Areia Branca para o carnaval deste ano. A partir deste sábado, 18, até a quarta-feira, 22, haverá folia na cidade e nas praias, com atrações para todos os gostos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade