Luciano Oliveira - [email protected]

Carnaval das Antigas movimentará foliões novos e veteranos no mais tradicional clube social de Tibau no dia 8 de fevereiro

NIDA 2 OKA cantora  Nida Lira será uma das atrações do evento

A alegria dos antigos carnavais poderá ser vivenciada por foliões novos e veteranos durante o Carnaval das Antigas, que será realizado no dia 8 de fevereiro, no Álibe, em Tibau, a partir das 22h.

Para animar a noite, um repertório diversificado que inclui frevo e muito axé, ritmos característicos das folias de Momo que marcaram época e que se renovam a cada ano.  Nida Lira interpretará os sucessos de cantoras baianas como Daniela Mercury e Márcia Freire, já o cantor Alan Jones relembrará músicas que se tornaram famosas nas vozes de Netinho e Ricardo Chaves. Os dois contarão com o reforço da Banda Radiola Club.

Na mesma noite o grupo Cantarerê sobe ao palco do Álibe e o frevo toma conta do espaço durante a apresentação da orquestra Sopapo Musical.

A festa, que está sendo promovida por Nil Costa e Marcílio Maia, é a concretização do pedido do público presente no Verão das Antigas, ocorrido no dia 11 de janeiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade