Luciano Oliveira - [email protected]

Atrações regionais e nacionais vão animar a maratona festiva

Carnaval 2023 de Areia Branca terá seis dias de folia e muita animação; confira as atrações

Atrações regionais e nacionais anunciadas pela prefeita Iraneide Rebouças para animar a maratona festiva

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) anunciou, na tarde deste domingo, 22, a programação oficial do Carnaval 2023 de Areia Branca, que será realizado de 17 a 22 de fevereiro com nove atrações em seis dias de folia e muita animação.

O anúncio foi realizado na praia de Ponta do Mel durante a festa de São Sebastião, padroeiro da comunidade, com animação da banda Grafith, que também estará abrindo o Circuito Praia-Centro no sábado, 18, de carnaval, em Areia Branca.

A prefeita Iraneide Rebouças no momento em que anunciava a programação do Carnaval de Areia Branca 

Entre as principais atrações anunciadas pela prefeita Iraneide Rebouças, estão Grafith, Solange Almeida, Henry Freitas, Hungria, Dan Ventura, Rafa & Pipo Marques, Dodô Pressão, Muny Santos, o mossoroense Nuzio Medeiros e os artistas da terra que participam de todos os eventos realizados pela Prefeitura de Areia Branca, a exemplo da Festa de Agosto, Kitfest e Festival do Atum.

“Estamos ansiosos e confiantes que faremos uma festa linda, de paz e alegria, como tem sido todos os nossos eventos desde que resgatamos o carnaval no início de nossa gestão. Serão seis dias de programação intensa, começando na noite de sexta-feira, 17 de fevereiro, até a despedida do reinado de momo no tradicional “Mela-Mel” na quarta-feira de cinzas. Teremos atrações para todos os gostos que, com certeza, vão fazer a folia dos areia-branquenses e dos visitantes que virão à nossa cidade onde o turismo tem crescido nos últimos anos”, disse enfática a prefeita Iraneide Rebouças.

O Carnaval 2023 será aberto na sexta-feira, 17, com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval na parte externa do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Na quadra, acontece o encerramento do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal e, logo após, o cantor Kamarguinho puxa o trio elétrico até o Santuário.

Prefeita Iraneide Rebouças com a galera da banda Grafith, em Ponta do Mel, na tarde deste domingo 

Nos dias seguintes, a festa começa com o circuito Praia-Santuário a partir das 17h, seguindo no palco armado no Largo Geralda Cruz até às 3h da manhã.

Na segunda-feira, 20, não terá o Circuito Praia-Santuário porque no centro da cidade estará o tradicional bloco “A Soma dá + de 300” com animação de orquestra de frevo e o paredão Viúva Negra, que vai encerrar o Carnaval de Areia Branca na quarta-feira de cinzas, 22, no “Mela-Mel” na praia de Ponta do Mel.

Gente, muita gente, no show de Grafith que encerrou as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gilvanilson medeiros
gilvanilson medeiros
1 ano atrás

O foco vai ser só na cidade de areia branca? e restante das praias como ponta do mel ,são Cristóvão e ponta do mel nao entra com eventos ?

gilvanilson medeiros
gilvanilson medeiros
Reply to  gilvanilson medeiros
1 ano atrás

O foco vai ser só na cidade de areia branca? e restante das praias como ponta do mel ,são Cristóvão e ponta do mel nao entra com eventos ?

publicidade