Luciano Oliveira - [email protected]

Carnaval 2015 de Areia Branca terá disputa entre as escolas de samba que irão desfilar na avenida

000000 morcegos

Escolas de samba terão que caprichar no visual e na apresentação para ganhar a simpatia dos jurados e do público (Foto: Carlos Júnior)

Para o Carnaval de 2015 de Areia Branca, uma novidade será o desfile competitivo, onde as escolas de samba serão submetidas a um corpo de jurados que escolherá a que melhor se apresentar na avenida, obedecendo aos quesitos do certame.

A competição entre as escolas de samba é uma ideia da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) que visa tornar o desfile mais profissional e participativo, haja vista que a pontualidade no horário de apresentação de cada escola de samba passa a ser um dos requisitos básicos de peso na pontuação final da agremiação.

A competição para escolha da melhor escola de samba do Carnaval de Areia Branca era para ter acontecido já a partir do desfile de ontem, 2. Mas um acordo entre a comissão de eventos do município e os dirigentes da Império da Costa Branca, Gavião Imperial e Morcegos mudou a regra, ficando decidido que a partir de 2015 as escolas entrarão na avenida disputando o título de campeã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade