Luciano Oliveira - [email protected]

Carlinhos Rosado amplia leque de apoio ao seu nome para presidente da Câmara de Porto do Mangue

CARLINHOS ROSADO, HOJE

Carlinhos Rosado é cotado para presidir o Legislativo portomanguense no próximo biênio  

Enquanto aumentam as especulações acerca da antecipação ou não da eleição da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto do Mangue para o biênio 2015-2016, o principal postulante à sucessão do atual presidente, Jailson Fernandes (PROS), o vereador Carlinhos Rosado (PMDB), líder do prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), na Casa, segue capitalizando importantes apoios no âmbito da edilidade.

Alheio a essa onda de rumores que cerca a eleição interna da Câmara Municipal marcasda para 15 de dezembro, Carlinhos Rosado realiza um trabalho de articulação que tem lhe rendido bons resultados. Por enquanto, Carlinhos Rosado é o único nome dado como certo na disputa, já que a posição do presidente Jailson Fernandes no pleito ainda é uma incógnita.

Além do aval do Executivo municipal e da maioria dos vereadores da atual legislatura, o peemedebista conta ainda com a simpatia de segmentos empresariais com atuação no município, como o grupo Maranata, que também declarou seu apoio ao projeto do vereador de chegar à presidência da Câmara.

Recentemente, os vereadores oposicionistas Juscelino Gregório e (PSB) e Aclécio Santana (SDD) oficializaram apoio à pré-candidatura de Carlinhos Rosado à presidência da Câmara. Essa decisão conjunta teve ampla repercussão na cidade, pelo peso político que representa.

00 juscelino

Líder da oposição, vereador Juscelino Gregório declarou apoio a Carlinhos Rosado  

Em nota oficial divulgada no seu perfil na rede social Facebook, o vereador Juscelino Gregório, que é líder da bancada oposicionista na Câmara, declarou seu voto a Carlinhos Rosado justificando que entre outras coisas, o fato de a bancada oposicionista ter sido tratada de forma injusta e parcial neste primeiro biênio, além de não conceder o direito “que nos é garantido por lei, o que contribuiu de forma direta e indireta para a nossa tomada de decisão”.

O vereados do PSB deixa claro na decisão em favor de Carlinhos Rosado, que “o nosso desejo é dar uma contribuição ainda maior ao Legislativo portomanguense e ao nosso município, uma vez que passaremos a compor de forma igualitária a Mesa Diretora da Casa, sabendo que não existem soluções públicas fora da política, nós iniciamos o processo de unidade em defesa de termos um Poder Legislativo forte e disposto a contribuir com o Porto do Mangue dos sonhos de todos nós”, reforçou Juscelino na nota divulgada.

Posicionamento idêntico tomou o vereador Aclécio Santana, presidente do partido Solidariedade em Porto do Mangue. Ele disse, em nota oficial divulgada na sua página, no Facebook, que se decidiu em favor de Carlinhos Rosado depois de analisar bem a situação da presidência da Câmara e em comum acordo com os demais vereadores da bancada de oposição.

000 aclécio

Integrante da bancada de oposição, vereador Aclécio Santana também apoia o pré-candidato peemedebista 

“Aproveito o momento para declarar meu voto ao pré-candidato à presidência da Câmara, o vereador Carlinhos Rosado. Ao declarar o nosso voto, também esclarecemos que a nossa participação na composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores será efetiva, sendo que o voto no vereador não significa aliança política nem ele e nem com o gestor municipal da nossa cidade. A eleição da Câmara é interna, é um direito nosso de votar e ser votado democraticamente”, enfatizou no texto.

“Porto do Mangue, sentimos que chegou a hora de realmente fazer valer o seu voto e a sua confiança em nós depositados, é hora de fortalecer o Poder Legislativo da nossa querida cidade. Amigos e correligionários quero que confiem no nosso posicionamento na Câmara”, concluiu Aclécio Santana.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade