Luciano Oliveira - [email protected]

Jean Rodrigues tem atuação destacada np colunismo social da região (Foto:

Caravelas Clube será luxuosamente decorado para a tradicional Noite Classe A

Jean Rodrigues tem atuação destacada no colunismo social da região (Foto: Reprodução)

O articulista social da Rádio Costa Branca (FM 104,3) e colunista social do Jornal de Fato, Jean Rodrigues, já está em campo divulgando a sua tradicional Noite Classe A, que este ano comemora a 21ª edição.

O evento, onde Jean Rodrigues também comemora 21 anos de incursão no colunismo social da região, acontecerá dia 20 de outubro, no Caravelas Clube, que será luxuosamente decorado para o colunista receber a sociedade local e de outros municípios.

Na ocasião, será entregue a Comenda Noite Classe A 2018 homenageando personalidades dos diversos segmentos da sociedade areia-branquense e da região.

A badalada noitada festiva, que começa às 23h do dia 20 de outubro e só termina às 6h do dia seguinte, terá animação do cantor Kerson Luiz, bandas baile Bárbaros e Infla6.

Mesas (para quatro pessoas) e senhas individuais aos preços de R$ 600 e R$ 150, respectivamente, já estão à venda em Kleitinho Bebidas à vista ou no cartão de crédito. Com direito a serviços de buffet completo.

Para deixar seus convidados mais à vontade, este ano Jean Rodrigues adotou o traje esporte fino ao invés de passeio completo. Informações sobre o evento, ligue (84) 99109-8720.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade