Luciano Oliveira - [email protected]

Petrobras realiza caravana social em Mossoró e Assú no início de setembro; Areia Branca é um dos municípios contemplados

AREIA BRANCA  VISTA DO CAISProjetos sociais desenvolvdos em Areia Branca participarão da seleção pública (Foto: Cid Bezerra Neto) 

A Caravana Social do Integração Petrobras Comunidades (IPC) chega ao município de Mossoró, na segunda-feira, 2, das 8h às 16h no auditório do Ativo de Mossoró, e Assú, na terça-feira,3, das 8h às 16h no  Cine Teatro Pedro Amorim .

As oficinas são gratuitas e abertas a representantes de entidades do terceiro setor. O objetivo é apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e esclarecer dúvidas sobre o regulamento.  

O IPC é uma seleção pública de projetos sociais desenvolvidos nas áreas de influência das instalações da Petrobras e está alinhado às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. As inscrições estão abertas até 13 de setembro no site www.petrobras.com.br/ipc.

A seleção pública vai destinar R$ 21 milhões, em período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, com valor de até R$ 300 mil.

Os projetos sociais devem contemplar ao menos uma das linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.   

No Rio Grande do Norte, serão contempladas iniciativas em Mossoró, Natal, Assú, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Carnaubais, Galinhos, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Porto do Mangue e Upanema.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade