Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Bernardo movimentou a Costa Branca na sexta-feira

Caravana do Dr. Bernardo sai da Maisa em carreata para Tibau e encerra em Grossos com grande comício

Dr. Bernardo movimentou a Costa Branca na sexta-feira

Consolidada em todo o Rio Grande do Norte, a campanha do Dr. Bernardo Amorim (Avante) à Assembleia Legislativa movimentou a região da Costa Branca na sexta-feira, 7. Uma carreata partiu da Maísa, indo à Tibau e terminando com grandioso comício em Grossos.

Por onde passa, o candidato a deputado estadual ganha adesões e novos apoiadores. Em Grossos, Dr. Bernardo conseguiu montar um forte esquema político com as principais lideranças, onde se destacam o ex-prefeito Veronilde Caetano e os vereadores Clorisa Linhares (e seu marido, o bacharel e empresário Johnson Kriecer), Alexandre Paiva, Damião Aquino e ainda, os ex-vereadores Alexander Manoel de Paiva, “Laíres”, sua esposa Sílvia Amélia e Enilson Fernandes.

No palanque de Dr. Bernardo, em Grossos, estavam ainda a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), e os ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, que exerce forte liderança política em Grossos, onde inclusive já foi cotado para ser candidato a prefeito por indicação da própria população.

Dr. Bernardo (centro) ladeado pelas lideranças Dr. José Alfredo, Clorisa Linhares, Dr. Beguinho, prefeita Iraneide Rebouças, ex-prefeito Veronilde Caetano e vereador Alexandre Paiva

Nos discursos, os apoiadores de Dr. Bernardo reivindicaram benefícios para o município e ouviram do candidato o compromisso de que a região da Costa Branca terá um autêntico representante na Assembleia Legislativa.

Dr. Bernardo não escondeu a emoção com a maneira calorosa como foi recebido nos municípios visitados na sexta pela sua caravana. “Mais um momento único e emocionante. Obrigado a todos, e a cada um de vocês, eleitores e apoiadores”, agradeceu o candidato.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade