Luciano Oliveira - [email protected]

Caravana de Dilma percorreu ruas de Natal e São Gonçalo do Amarante neste sábado

carreata 06 A “Onda Vermelha” de Dilma 13 Presidente coloriu as ruas de Natal neste sábado, 16. Com largada às 16h30 da área de lazer do conjunto Panatis, na zona Norte, uma grande carreata movimentou diversos bairros da região Norte e animou a militância petista e dos partidos aliados. De Natal, a caravana da coligação “Para o Brasil seguir mudando” seguiu para São Gonçalo do Amarante.

A movimentação contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), da deputada estadual Márcia Maia (PSB), do prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (PR), do vereador natalense George Câmara (PCdoB) e do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva. O ex-candidato ao Senado, Hugo Manso (PT), também participou da manifestação.

Na próxima semana, a deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora estadual da campanha de Dilma, vai se reunir com os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), além de líderes das demais legendas, para combinar a agenda de movimentações na capital e no interior do RN na reta final da campanha.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade