Capitão Andrelino (à esq.) esteve presente nos quatro cantos do município, onde houve folia
Ao longo dos anos o Carnaval de Areia Branca se consolidou não somente pelo crescimento, mas principalmente por não registrar índices de violência durante o reinado de Momo.
E este ano não foi diferente, a maratona festiva começou e terminou sem violência, nem registros de ocorrências de proporções. Todo um esquema de segurança montado para a festa pela polícia, sob o comando do capitão Jailson Andrelino, funcionou perfeitamente.
Ontem, 18, logo que terminou o “Mela-Mel”, em Ponta do Mel, encerrando o Carnaval 2015 de Areia Branca, o capitão Andrelino usou as redes sociais para comemorar os resultados positivos do trabalho realizado pela sua equipe, proporcionando um evento tranquilo.
A autoridade policial fez questão de agradecer aos que colaboraram direto e indiretamente para que o clima de paz predominasse nos quatro cantos da cidade, principalmente a todos os policiais, que em quase sua totalidade, estavam entregando a sua folga do seu seio familiar, para se doar em prol da segurança dos foliões no período do reinado de Momo.
Enquanto a multidão se divertia a polícia estava atenta, zelando pela sua segurança
Capitão Andrelino agradeceu também aos seus companheiros oficiais e comandantes, pelo esforço e a devida atenção em favorecer a corporação local com seus apoios, e por fim agradeceu com todo carinho às famílias dos guerreiros policiais, inclusive a sua, por compreender as ausências num período em que muitas vezes milhares de pessoas se reencontram para se divertir, confraternizar e muitos descansar.
“Essas famílias dispensaram seus entes mais queridos, para que os mesmos pudessem dar a segurança e o devido conforto a nossa sociedade”, concluiu o comandante da Companhia de Polícia Militar em Areia Branca.
Fotos: Afrânio Mesquita