Luciano Oliveira - [email protected]

Cantora gospel assume o mandato de vereadora com mudanças no comando da prefeitura e da Câmara Municpal de Serra do Mel

Mércia (8..1Mércia Costa, além de vereadora, é cantora gospel

A cantora gospel Mércia Costa (PMDB) é a mais nova vereadora do município de Serra do Mel. Primeira suplente da coligação pela qual concorreu às eleições municipais de outubro do ano passado, ela assumiu o mandato com a ida do vereador-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Fábio Bezerra (PMDB), para a prefeitura e a ascensão do vice-presidente Vandré Veras (PMDB) para a presidência do Legislativo.

Com isso, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) saiu das urnas de 7 de outubro passado triplamente favorecido. No computo geral, a sigla emplacou o vereador Fábio Bezerra na presidência da Câmara Municipal e em seguida no comando interino da prefeitura. Com isso, o vice-presidente Vandré Veras foi para a presidência da Mesa Diretora do Legislativo serrano, ao passo que a primeira suplente de vereador da coligaçã Mércia Costa, assumiu o mandato.

A peemedebista Mércia Costa tomou posse dia 1º de janeiro, juntamente com os demais vereadores da atual legislatura. Ela ocupará a titularidade do cargo enquanto durar a interinidade de Fábio Bezerra à frente do Executivo municipal.

A vereadora Mércia Costa é cantora gospel e recentemente lançou seu 1º CD “Promessa Cumprida”.

Todas essas mudanças no cenário político local foram provocadas pela decisão da Justiça Eleitoral em realizar uma nova eleição no município. A data do pleito suplementar para escolher o novo prefeito para o quadriênio 2013-2016 ainda não foi definida, mas a expectativa é que acontece até o mês de março deste ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade