Luciano Oliveira - [email protected]

Cantora areia-branquense vai a Natal nesta quinta-feira para a seletiva que garante participação no programa The Voice Brasil

FERNANDA AZEVEDO PREPARA PROJETO NACIONALFernanda Azevedo terá mais um desafio hoje, em Natal

A volta de Fernanda Azevedo ao Projeto Arte e Música à Beira-Mar, neste sábado, 25, acontece num bom momento da cantora com muitas apresentações na cidade e na região e vivendo a expectativa de participação no programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão.

Em março deste ano, Fernanda Azevedo produziu um vídeo e se inscreveu para participar da seleção da temporada 2013 do programa.

Na semana passada ela foi informada pela produção do The Voice que havia sido escolhida para a segunda fase e vai comparecer em Natal nesta quinta-feira, 23, para a seletiva, que é o “passaporte” para participar do programa. 

A jovem Fernanda Azevedo, que é acadêmica de Direito, canta desde pequena, já tendo participado de festivais de música como “A Mais Bela Voz”, tendo conquistado o título em 2011, em Areia Branca.

Com relação ao The Voice Brasil, Fernanda Azevedo diz que sua participação num programa desse nível a projetaria para alavancar a carreira como cantora para um cenário de maior repercussão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade