Luciano Oliveira - [email protected]

Cantora areia-branquense que reside em Recife foi vítima de assalto hoje, mas sem perder o ritmo amanhã ela animará o Carnaval em Caicó

0 JAINAJaina Elne perdeu pertences para os assaltantes, mas não perdeu o ritmo da folia

A areia-branquense Jaina Elne, que reside em Recife (PE) e é um dos mais expressivos nomes do cenário artístico-musical nordestino, foi assaltada hoje, 11, por elementos desconhecidos que levaram sua bolsa contendo todos seus documentos, dinheiro, as chaves da sua residência, entre outros pertences.

O fato foi noticiado pela própria Jaina Elne, em postagem na rede social Facebook. Apesar de lamentar as perdas materiais, a cantora se diz agradecida por não ter sofrido qualquer tipo de violência física. “Enfim, agora resta agradecer por ter sido apenas isso, por estar em casa bem e por ter vivido, independente disso, um Carnaval tão bom!”, disse, na postagem.

Além de ter uma agenda cheia durante a semana, com shows em Recife e em diversas cidades pernambucanas, além de outros estados, Jaina é muito requisitada no Carnaval, onde “arrasta” multidão, inclusive no maior bloco carnavalesco de rua do mundo, o Galo da Madrugada.

Nesta terça-feira, 12, Jaina Elne é uma das atrações na cidade de Caicó, na região Seridó potiguar. Ela vai animar um dos mais tradicionais eventos do Carnaval daquela cidade, o Ilê Folia, em sua 10ª edição.

* Na foto acima, Jaina Elne acompanhada do pessoal da Bateria Furiosa da Turma do Bole Bole, famosa escola de samba pernambucana

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade