Luciano Oliveira - [email protected]

Cantora areia-branquense abriu a 99ª edição da Assembleia Cultural na noite desta quarta feira

0

Jaina foi uma das atrações da edição desta quarta-feira, do projeto (Foto: Reprodução) 

Jaina Elne, cantora potiguar, que vem realizando um trabalho musical na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, abriu na noite desta quarta feira, 24, a 99ª edição da Assembleia Cultural, um projeto da Assembleia Legislativa de estímulo à cultura do Estado.

Com interpretação segura e um repertório variado, a cantora agradou ao público que lotou o salão de eventos.  Jaina Elne começou a cantar aos nove anos de idade em um concurso “A mais Bela Voz”, em Areia Branca, onde nasceu. Em 2013 ela foi a ganhadora do prêmio de melhor interprete no festival MPBeco.

Na sua apresentação na Assembleia Cultural ela deu uma prova que pertence a um grupo muito seleto dos interpretes do cenário musical.

A segunda atração da noite abriu espaço para os clássicos do brega como Waldick Soriano, Bartô Galeno, Reginaldo Rossi, entre outros que fazem parte do repertório da Balalaika Brega Band.

O grupo formado por Franklin Novaes (teclados), Barbosa (baixo), Tertuliano (voz), Carlança (guitarra) e John Fidja (bateria) já se apresentou em eventos do Beco da Lama, Sea Way Cultural, Cientec e Domingo na Praça/UFRN.
A banda teve origem na curtição sonora de amigos frequentadores do sebo Balalaika, um dos mais famosos do centro de Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade