Luciano Oliveira - [email protected]

Leandro Borges

Cantor Leandro Borges fecha programação do Dia do Evangélico em Areia Branca

Leandro Borges, na noite deste sábado no Largo Geralda Cruz (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 26, a atração das comemorações do Dia do Evangélico em Areia Branca, será o cantor Leandro Borges, considerado um dos maiores fenômenos da música gospel da atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de 500 milhões de visualizações no Youtube. Possui 5 CDs lançados e todos premiados com Disco de Ouro, além do DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e EU” na lista das 50 virais do Brasil.

Antes de apresentação de Leandro Borges, às 19, no Largo Geralda Cruz, terá a pregação do pastor areia-branquesne, Wesley Maia, que atualmente congrega na mesma igreja do pastor Mariano, em Recife, e também a premiação dos vencedores do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2022”.

“Esse evento marca nosso encontro anual da comunidade cristã. Espero você para vivenciarmos juntos esse momento tão lindo de adoração e alimento espiritual. Traga sua família e convide seus amigos para viver essa gratificante experiência cristã. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Prodígio

Antes da apresentação de Leandro Borges, tem o momento da pregação com o pastor Wesley Maia, areia-branquense que reside no Recife (Foto: Divulgação)

O artista catarinense Leandro Borges é conhecido como um prodígio, iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Foi premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” quando obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda a América Latina lançando seu primeiro projeto em espanhol no mesmo ano com uma turnê por 16 países. Em 2018 foi eleito “Cantor do Ano” e “Música do Ano” pelo Troféu Gospel.

Dia Municipal do Evangélico

Neste sábado, 26, se comemora o Dia Municipal do Evangélico em Areia Branca.

De acordo com o calendário nacional, o Dia do Evangélico é celebrado no Brasil em 30 de novembro. Em Areia Branca, seguindo a Lei Municipal 1484/0211, a data que é feriado municipal, passou a ser celebrada no último sábado do mês de novembro, atendendo solicitação do Conselho dos Pastores e do comércio local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade