Luciano Oliveira - [email protected]

Cantor e compositor Leandro Borges é um dos mais conhecidos do segmento gospel no país (Foto: Divulgação)

Cantor gospel Leandro Borges se apresenta em Areia Branca no Dia do Evangélico

 Leandro Borges é um dos cantores mais conhecidos do segmento gospel no país (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor gospel, Leandro Borges, realiza show em Areia Branca no próximo dia 26 (sábado). A apresentação ocorrerá no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, durante a programação do Dia do Evangélico que começa na sexta-feira, 25, com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”. O pregador será Wesley Maia, de Mossoró.

Leandro Borges possuiu vários CD’s e DVD ao vivo. Com a canção de trabalho “Deus e Eu” tem mais de 350 milhões de visualizações no YouTube. Suas músicas estão entre as mais executadas do segmento gospel nas rádios de todo o Brasil.

Em sua biografia oficial, Leandro conta que canta desde os 6 anos no ministério de louvor que participava. Ele foi crescendo cercado por músicos e ganhando prazer pela música em si.

Aos 7 anos começou a criar melodias e escrever canções mesmo sem tocar nenhum instrumento. Aos 12 ele foi reconhecido como um dos compositores mais jovens do país, estampando capas de jornais e revistas pelo território brasileiro.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que apoia a programação do Dia do Evangélico, anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, a atração principal do evento, que era esperada com expectativa. A escolha de Leandro Borges para louvar em praça pública, agradou geral, até mesmo àqueles que não fazem parte do segmento evangélico na cidade.

Wesley Maia será o pregador do Dia do Evangélico (Foto: Divulgação)

“A Mais Bela Voz Evangélica”

As inscrições para o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” já estão abertas na Fundação de Cultura no horário das 8h às 17h.

Esse ano, tem novidades: duas novas categorias, que são: Infantil, para crianças de até 11 anos, e Adolescente, que contempla de 12 a 15 anos. Além da tradicional categoria Adulto que inicia a partir de 16 anos.

Para se inscrever os candidatos precisam apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência e declaração do pastor da igreja que congrega.

Quem pretende participar do concurso deve se apressar, pois as inscrições encerram na próxima quarta-feira, 23, às 17h.

As audições para escolha dos concorrentes que vão se apresentar no palco, na sexta-feira, 25, já acontecem também na quarta-feira, 23, às 19h, na Fundação de Cultura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade