
O cantor e compositor gospel, Leandro Borges, realiza show em Areia Branca no próximo dia 26 (sábado). A apresentação ocorrerá no largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, durante a programação do Dia do Evangélico que começa na sexta-feira, 25, com o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica”. O pregador será Wesley Maia, de Mossoró.
Leandro Borges possuiu vários CD’s e DVD ao vivo. Com a canção de trabalho “Deus e Eu” tem mais de 350 milhões de visualizações no YouTube. Suas músicas estão entre as mais executadas do segmento gospel nas rádios de todo o Brasil.
Em sua biografia oficial, Leandro conta que canta desde os 6 anos no ministério de louvor que participava. Ele foi crescendo cercado por músicos e ganhando prazer pela música em si.
Aos 7 anos começou a criar melodias e escrever canções mesmo sem tocar nenhum instrumento. Aos 12 ele foi reconhecido como um dos compositores mais jovens do país, estampando capas de jornais e revistas pelo território brasileiro.
A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), que apoia a programação do Dia do Evangélico, anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, a atração principal do evento, que era esperada com expectativa. A escolha de Leandro Borges para louvar em praça pública, agradou geral, até mesmo àqueles que não fazem parte do segmento evangélico na cidade.

“A Mais Bela Voz Evangélica”
As inscrições para o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” já estão abertas na Fundação de Cultura no horário das 8h às 17h.
Esse ano, tem novidades: duas novas categorias, que são: Infantil, para crianças de até 11 anos, e Adolescente, que contempla de 12 a 15 anos. Além da tradicional categoria Adulto que inicia a partir de 16 anos.
Para se inscrever os candidatos precisam apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência e declaração do pastor da igreja que congrega.
Quem pretende participar do concurso deve se apressar, pois as inscrições encerram na próxima quarta-feira, 23, às 17h.
As audições para escolha dos concorrentes que vão se apresentar no palco, na sexta-feira, 25, já acontecem também na quarta-feira, 23, às 19h, na Fundação de Cultura.