Luciano Oliveira - [email protected]

Cantor Fran Rodrigues confirma pré-candidatura a vereador nas eleições do próximo ano

0 franFran Rodrigues tentará uma cadeira no Legislativo municipal (Foto: Cedida / Arquivo pessoal)

O cantor e compositor areia-branquense, Fran Rodrigues, é mais um a se declarar pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2016. Para isso, ele já se filiou no Partido Comunista do Brasil (PC do B) que a exemplo de 2012 terá chapa proporcional independente.

A tática do PC do B agrada aos pré-candidatos, que veem a possibilidade de o partido eleger até três vereadores nas eleições do próximo ano. No pleito eleitoral passado, foram dois eleitos, Antônio Carlos de Souza e João Paulo Borja.

Para novatos como Fran Rodrigues, as chances de eleição para a Câmara Municipal de Areia Branca são boas. Nesse seu projeto político ele conta com um leque de amigos dispostos a colaborar para que obtenha êxito nessa empreitada.

Fran Rodrigues é bastante conhecido no município e nas cidades vizinhas, onde se apresenta regularmente. Em Areia Branca, ele cumpre uma agenda de shows intensa. Fran também é um vencedor em se tratando de concursos de calouros e festivais de música.

Fran Rodrigues canta há 17 anos e na sua trajetória artística coleciona três títulos de “A Mais Bela Voz” de Areia Branca (tendo conquistado duas vezes o 1º lugar e um 2º lugar), além de ter gravado vários CDs e DVDs interpretando sucessos autorais e de outros cantores.      

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade