Luciano Oliveira - [email protected]

A praia de Upanema é ideal para a família desfrutar momentos de lazer e entretenimento (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Cantor Adriano Medeiros e aulão de ritbox vão movimentar a praia de Upanema neste domingo

Na praça as famílias desfrutam momentos de lazer e entretenimento (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Neste domingo, 12, a partir das 16h30, na Praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema, tem música de qualidade ao som do cantor Adriano Medeiros. Será a primeira edição do ano do projeto “Arte, Esporte e Cultura junto ao Mar” realizado a cada 15 dias pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Cultura e das Gerências Executiva de Eventos e de Juventude, Esporte e Lazer.

Antes da apresentação do cantor Adriano Medeiros, tem aulão de ritbox, modalidade que reúne treino, música e dança, ideal para queimar calorias, ganhar resistência e definir o corpo.

Como se não bastassem esses atrativos, a praça possui vários quiosques com bebidas e petiscos. O local é estratégico para apreciar o mais belo pôr do sol da Costa Branca.

Por ser a praia mais próxima da zona urbana, Upanema é a mais frequentada durante todas as estações do ano. E neste período de alta estação e férias escolares, diariamente a praia recebe muita gente. Portanto, neste domingo, a Praça Rivadávia Ferreira é parada obrigatória para quem curte esporte, música e arte num só espaço, tudo junto à brisa do mar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade