Luciano Oliveira - [email protected]

Alzelita de "Raimundo Caranguejo" está com Bertone Marinho (Foto: Divulgação)

Candidatura de Bertone Marinho cresce com adesões e novos apoiadores em todas as regiões

Alzelita de “Raimundo Caranguejo” está com Bertone Marinho; Assis Fernandes também (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado federal, Bertone Marinho (PV), está intensificando a agenda de visitas aos municípios potiguares e por onde passa é bastante saudado pelos moradores que demonstram carinho e apoio à sua candidatura.

A zona rural tem sido um dos focos das caminhadas de Bertone pelo interior do Estado. Perante os apoiadores e simpatizantes do seu projeto político para as eleições deste ano, o candidato afirma que vai ser o deputado federal que o povo tanto anseia.

As propostas e mensagens levadas à população por Bertone, são bem assimiladas pela seriedade com que são apresentadas. Isso tem garantido ao candidato adesões diárias em vários municípios.

Em Porto do Mangue, na região da Costa Branca, importantes lideranças acabam de declarar apoio à candidatura de Bertone Marinho a deputado federal. O comerciante e suplente de vereador Raimundo Leite de Sousa, mais conhecido como “Raimundo do Caranguejo”, e Alzelita estão com Bertone.

Um apoio significativo, que somado a outros já definidos e os que ainda virão no decorrer deste último mês de campanha, vão levar Bertone à vitória, lhe dando a chance de representar a região e o Estado na Câmara Federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade