Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos a vereador abrem a propaganda eleitoral no rádio, na próxima terça-feira

Começa na próxima terça-feira, 31,a propaganda eleitoral gratuita no rádio, com os candidatos a vereador. Dos três municípios que compreendem a 32ª Zona Eleitoral, somente Grossos não possui emissora de rádio.GROSSOS 2Pelo fato de Grossos não possuir emissora de rádio, os candidatos locais não terão acesso à propaganda eleitoral gratuita

Em Tibau, a propaganda gratuita será veiculada pela Rádio FM Tibau (104,9), enquanto em Areia Branca, sede da comarca, ficará a cargo da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

A veiculação dos programas dos candidatos majoritários (prefeito) será às segundas, quartas e sextas-feiras. Já a propaganda dos candidatos proporcionais (vereador) será veiculada às terças, quintas-feiras e sábado.

No tocante às inserções dos candidatos majoritários, serão também veiculadas aos domingos. Os programas irão ao ar em dois horários: das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.

Em Areia Branca, o candidato a prefeito Bruno Filho (PMDB), da coligação “Vitória do Povo”, terá o maior tempo de rádio: são 16 minutos e 31 segundos.

A candidata Iraneide Rebouças (DEM), da coligação “Areia Branca Feliz Para Todos”, terá 13 minutos e 28 segundos de tempo da propaganda eleitoral gratuita no rádio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade