Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos que perderam a prova do Enem deste sábado poderão fazer a de domingo, desde que cheguem no horário previsto

0

No Rio de Janeiro, Amanda Alli se desespera com o fechamento dos portões, no primeiro dia de provas

Os candidatos que perderam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) neste sábado, 8, e que desejarem poderão fazer a prova deste domingo, 9. Pelas regras do exame, nada impedirá que, chegando ao local de prova no horário previsto, até as 13h, no horário de Brasília, o candidato faça a prova.

Apenas um dia de prova, no entanto, poderá não ser suficiente para que sejam aprovados em programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa Universidade para Todos (Prouni).

Neste sábado, os participantes fizeram as provas de ciências humanas e ciências da natureza. Amanhã, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. São mais de 8,7 milhões de inscritos, número recorde, que farão a prova em mais de 1,7 mil cidades.

Morte

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nota na qual lamenta profundamente a morte da participante do Enem, Edivania Florinda de Assis, ocorrida neste sábado, em Olinda (PE), no Colégio Santa Emília, onde faria as provas. Nesta oportunidade, o MEC se solidariza com a sua família.

Confira informações sobre o Enem

– Domingo (9)
Linguagem e códigos: 45 questões
Matemática: 45 questões
Redação
Horário: 12h
Duração: 5h30

O que levar
– RG ou outro documento oficial com foto
– Caneta transparente de tinta preta
*Quem não tiver o documento deverá apresentar boletim de ocorrência emitido no máximo 90 dias antes da data da prova e se submeter a uma identificação especial e preenchimento de formulário próprio.

O que NÃO levar

– Caneta de outras cores
– Lápis e borracha
– Relógio (analógico ou digital)
– Celular, rádio, gravador ou qualquer aparelho eletrônico
– Boné, chapéu, gorro, viseira, óculos escuros

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade