Candidatos que optaram pelos cursos ofertados pelo Núcleo da Uern em Areia Branca farão as matrículas à noite

Lacerda échefede-gabineteLacerda, coordenador do núcleo, orienta que candidatos não deixem a matrícula para a última hora

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), com ingresso no segundo semestre, devem efetuar suas matrículas de forma presencial na instituição nesta segunda-feira, 23, e amanhã, 24.

Os candidatos que optaram pelos cursos ofertados pelo Núcleo Avançado da Uern em Areia Branca (Turismo e Gestão Ambiental) devem se dirigir à Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, onde funciona a instituição de ensino superior, no período da noite, a partir das 19h.

A informação é do coordenador do Núcleo da Uern local, professor Raimundo Lacerda, alertando que as matrículas estarão disponíveis somente hoje e amanhã. Conforme edital, quem não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá automaticamente a vaga.

No Campus Central da Uern, em Mossoró, as matrículas serão realizadas nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h, na secretaria do curso para o qual o candidato foi aprovado no PSV 2013.

Para efetivar a matrícula o candidato aprovado deverá apresentar duas fotografias 3×4 (iguais e recentes) cópias e originais dos seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, além da apresentação do título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, se for o caso, CPF e documento de identificação.

As aulas do segundo semestre estão previstas para ter início no dia 14 de outubro.

Já os alunos veteranos devem efetuar as matrículas online entre os dias 7 e 11 de outubro, sendo a primeira fase de 7 a 9, a segunda no dia 10 e a terceira no dia 11.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *