Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos que farão provas do Enem neste final de semana devem ficar atentos ao horário de verão; no RN portões serão abertos às 11h

05-05-09Provas serão aplicadas neste final de semana

Por causa do horário de verão, os candidatos inscritos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão ficar atentos à hora das provas neste fim de semana. Como o Rio Grande do Norte não adere ao horário especial, os portões dos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 12h.

O Ministério da Educação (MEC) recomenda que os participantes do exame verifiquem com antecedência o local da prova no site do Enem e procurem conhecer antes o caminho para não haver atrasos.

O Enem terá quatro provas objetivas, com 45 questões cada uma, e a redação. Neste sábado, 3, acontecem as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, com 4h30 disponíveis para respostas.

Já no domingo, 4, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. Os estudantes terão 5h30 para concluir as provas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade