Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos falam das perseguições sofridas ao longo da atual campanha e agradecem o apoio do povo

CAM 1 OKLidiane Garcia (vice) e Bruno Filho (prefeito) comemoram bom momento da atual campanha  

Diante de uma multidão entusiasmada, ontem, 9, à noite, os candidatos a prefeito Bruno Filho (PMDB), vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) e o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), fizeram discursos emocionados, onde pela primeira vez na atual campanha eleitoral, deram ênfase às perseguições e injustiças, que segundo eles, estão sendo vítimas.

A série de discursos proferida durante o comício de ontem, que encerrou no cruzamento da Travessa dos Calafates com a Desembargador Filgueira, iniciou com o prefeito “Souza”, que disse imaginar o que o candidato Bruno Filho estava passando, o que o seu coração estava suportando, pois assim como Bruno, ele sentiu na pele o drama de ser perseguido pelos adversários políticos a ponto de ser arrancado injustamente da cadeira de prefeito, cargo lhe dado pelo povo de Areia Branca. “Em minha casa eu deitava a cabeça no travesseiro e ficava horas interrogando o motivo de tanta perseguição, imaginando o sofrimento da minha família, dos amigos. Mas nunca perdemos a fé em Deus que a injustiça seria reparada e foi o que aconteceu. Por isso, Bruno, fique tranquilo, pois os que hoje lhe perseguem, vão ter que engolir a sua vitória no dia 7 de outubro”, disse sob aplausos.

A candidata a vice-prefeita Lidiane Garcia discursou na sequência, destacando que a cada dia aumentavam as manifestações de apoio aos candidatos da coligação “Vitória do Povo”. Ela ratificou sua disposição de trabalhar ao lado de Bruno para Areia Branca continuar avançando. “Isso que está acontecendo nos últimos dias é uma demonstração de que o eleitor areia-branquense não aceita mais a política da perseguição, de querer denegrir a imagem das pessoas de bem. Essa multidão nas ruas é uma prova de que Areia Branca sabe o que é melhor, já fez a sua escolha”, reforçou.

Rodeado pelo prefeito “Souza”, Lidiane, candidatos a vereador e da filha Luana, o candidato Bruno Filho fez um discurso emocionado. Pegando a deixa do prefeito “Souza”, em relação ao que ele estava sentindo naquele momento, face aos últimos acontecimentos, o candidato fez um retrospecto da sua trajetória desde o infarto sofrido em 1995, tendo que ser safenado em São Paulo, o convite para ingressar na vida pública como candidato a prefeito pela primeira vez, em 96, até os dias atuais.CAMBruno (de costas) observa movimentação gigantesca em torno da sua candidatura

Bruno disse que a sua campanha rumo à prefeitura segue embalada pela vontade soberana do povo, que de maneira espontânea e democrática está saindo às ruas em repúdio às perseguições que ele tem sido vítima. “A cada movimento, a cada passeio nas ruas com vocês, aumenta a nossa confiança que iremos vencer todos os obstáculos e barreiras, vamos conquistar uma vitória histórica, porque esse é o desejo, é a vontade da maioria dos areia-branquenses”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade