Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos aprovados no PSV 2013/Uern para o segundo semestre deverão efetuar as matrículas nos dias 23 e 24 deste mês

UERN OKNo Campus Central da Uern as matrículas serão realizadas nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), com ingresso no segundo semestre, deverão efetuar as matrículas nos dias 23 e 24 deste mês. Os aprovados devem comparecer ao respectivo campus de vinculação do curso ao qual foi selecionado.

No Campus Central da Uern, em Mossoró, as matrículas serão realizadas nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h, na secretaria do curso ao qual o candidato foi aprovado. A coordenação da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) alerta que o candidato que não efetuar a matrícula no prazo acima citado perderá automaticamente a vaga.

De acordo com o Edital do PSV/2013, para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar duas fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a cópia e original da seguinte documentação: Histórico Escolar do Ensino Médio, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Também será necessária a apresentação do Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM), quando for o caso, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento oficial de identificação. As aulas do segundo semestre letivo da Universidade terão início no dia 14 de outubro. (Com informações da Uern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade