Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatos ao Governo do Estado participam hoje do último debate da presente campanha eleitoral

00

Henrique e Robinson estarão frente afrente hoje, na TV

Nesta quinta-feira, 23, os candidatos ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB) participam do último debate da presente campanha eleitoral. O programa será produzido e veiculado pela Intertv Cabugi a partir das 21h30. O confronto transmitido pela televisão terá duração de 50 minutos e terá como mediador o jornalista Ari Peixoto, da Central Globo de Jornalismo.

De acordo com a emissora, o debate terá três blocos. No primeiro bloco os candidatos farão perguntas com tema livre, com cada um dos candidatos respondendo a duas perguntas e fazendo dois questionamentos.

O tempo destinado às perguntas é de 30 segundos. Para a resposta, o candidato terá um minuto e trinta segundos. A réplica e tréplica terão, cada uma, um minuto.

O segundo bloco será feito com temas definidos. Oito temas, ao todo, serão colocados em uma urna e cada candidato questionará sobre dois temas e responderá sobre outros dois temas. Os tempos de réplica e tréplica obedecem ao modelo utilizado no primeiro bloco.

O terceiro e último bloco será para as considerações finais, com cada candidato disponibilizando de dois minutos e trinta segundos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade