Luciano Oliveira - [email protected]

Se fosse pintado à mão não teria ficado tão perfeito. O belo pôr do Sol apreciado a partir da Praça do Pescador, que se tornou um dos atrativos da cidade (Foto: Dario Lima)

Candidatos a prefeito intensificam visitas nesta terça-feira. Confira agenda

Se fosse pintado à mão não teria ficado tão perfeito. O belo pôr do Sol apreciado a partir da Praça do Pescador, um dos atrativos da cidade (Foto: Dario Lima)

Faltando pouco mais de um mês para as eleições de 15 de novembro, os candidatos à Prefeitura de Areia Branca intensificam as visitas  nos bairros da cidade e nas comunidades rurais.

Como  há três candidatos na disputa majoritária, para evitar conflito em suas agendas de campanha (ocorrer de dois candidatos visitar uma mesma comunidade, por exemplo, no mesmo dia e horário) a Justiça Eleitoral traçou uma linha imaginária dividindo o município em três partes, proporcionando um rodízio entre os candidatos.

Para esta terça-feira, 13, as coordenações de campanha já divulgaram o cronograma de atividades de cada um deles. Confira a agenda de compromissos dos candidatos, em ordem alfabética.

  • Até a publicação da matéria a chapa Veruska Lucena/Aparecida Sabino (Cidadania) não tinha divulgado a agenda de campanha para esta terça-feira.
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade