Luciano Oliveira - [email protected]

Material apreendido pela polícia com o candidato

Candidato a prefeito de Tibau é preso com dinheiro, santinhos e relação com diversos nomes

Material apreendido pela polícia com o candidato
Material apreendido pela polícia com o candidato

Após receber denúncia de compra de voto no município de Tibau, a Polícia Militar foi até o local e prendeu o candidato a prefeito no município de Tibau, “Carlinhos” e Ramon Jerônimo Fernandes de Souza, filho do proprietário de um cartório no município.

Eles estavam dentro da casa de um eleitor quando foram presos com dinheiro, material de campanha tanto do candidato bem como de candidatos a vereador, além de uma lista com diversos nomes, possivelmente de pessoas que ainda seriam visitadas.

Papel com nomes de eleitores e dinheiro fracionado foram apreendidos
Papel com nomes de eleitores e dinheiro fracionado foram apreendidos

O candidato a prefeito Carlinhos e Ramon estavam em uma residência na Rua do Cajueiro quando foram presos, e com eles foi apreendido: R$ 1.726,00 em espécie e fracionado, santinhos, relação com nomes e santinhos.

Carlinhos e Ramon foram conduzidos para a Polícia Federal por ter cometido crime eleitoral.

dinheiro_lista_maaterial_apreendido-em-tibau-3

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade