Candidato a federal reúne multidão em Natal com discurso de menos privilégios para políticos

Bertone (de barba em destaque) reuniu multidão na Zona Norte da capital (Foto: Divulgação)

Em uma campanha eleitoral atípica, com pouco envolvimento popular nas ações de rua, o discurso da renúncia de privilégios saiu das redes sociais digitais e reuniu uma multidão na terça-feira, 2, na Zona Norte de Natal. A reunião foi do candidato a deputado federal Bertone, que é presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, e tem defendido a bandeira de “mais trabalho e menos privilégios para políticos”.

No período de pré-campanha, Bertone registrou em cartório renúncias que representam a economia de R$ 2,5 milhões aos cofres públicos durante o período do mandato, caso seja eleito, como auxílio-moradia, apartamento funcional, verbas de combustíveis e serviços postais, corte de segurança privada e redução do número de assessores.

Bertone faz parte da coligação Renova RN, que une seis partidos na disputa das Eleições 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *