Luciano Oliveira - [email protected]

Candidatas a Miss RN elogiaram a estrutura da cidade e se emocionaram com a recepção

MISS RNCandidatas durante o passeio de barco, na manhã de hoje

Um momento inesquecível. Foi como as candidatas do concurso Miss Rio Grande do Norte 2011 classificaram a visita a Areia Branca nesta quinta-feira, 24. Na programação, sessão de fotos no pátio da igreja matriz, passeio de barco e um almoço no Hotel Costa Atlântico, oferecido pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que acompanhado de secretários, gerentes e da imprensa, recepcionou as 25 belas jovens.

Para a jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1,80m de altura, representante do município de Parnamirim no certame, o passeio foi maravilhoso e a acolhida dos areia-branquenses às candidatas foi emocionante. Durante o almoço ela foi escolhida para dar a sua impressão sobre a visita. Falando em nome das demais candidatas, ela disse que “tenho a certeza que todas estão se sentindo como eu neste momento, à vontade, muito feliz e agradecida pela maneira carinhosa como fomos recebidas. Areia Branca é realmente uma cidade de gente amiga, acolhedora”.

O clima de descontração foi tanto, que as próprias candidatas escolheram entre si a mais simpatia. O título de “Miss Simpatia” ficou com a candidata do município de Macau, Bruna Cabral, que não economizou sorrisos durante sua permanência em Areia Branca.

VIVI HOJE 24 O prefeito “Souza”, devido a compromissos, não acompanhou as visitantes no passeio de barco, mas participou do almoço oferecido no Hotel Costa Atlântico. Lá, outro momento de emoção, com as candidatas elogiando a estrutura do empreendimento e até sugerindo que a produção do concurso Miss Rio Grande do Norte traga a próxima edição do evento para Areia Branca.

Viviane Siqueira, representante de Areia Branca, foi muito aplaudida no embarque e desembarque durante o passeio de barco 

Para o prefeito “Souza”, é motivo de muita satisfação para a administração municipal e para a cidade, num todo, receber as candidatas e ouvir delas elogios pelo que viram em termos de infraestrutura urbana e belezas naturais da cidade. “É gratificante esse momento, tem um significado muito especial para todos nós que fazemos a administração municipal”, disse na oportunidade.

“Souza” também destacou o trabalho da Gerência Executiva de Turismo e Comunicação, que integrada às demais secretarias e gerências proporcionou uma grande recepção às visitantes. Na chegada ao hotel, as candidatas foram recebidas ao som do sax do maestro Wagner e com muito samba no pé com o Rei Momo Suélisson e a Rainha do Carnaval 2011, Ana Paula, além da porta-bandeira da escola de samba Morcegos, Keylla Brito. Todos, inclusive as candidatas, caíram na folia improvisada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade