Luciano Oliveira - [email protected]

Candidata derrotada agradece pelo apoio e votação obtida e deseja que prefeita eleita faça uma boa administração

IRANEIDE 25 OKSegunda colocada na corrida para a Prefeitura de Areia Branca, pela oposição, Iraneide Rebouças (DEM) divulgou ontem, 9, uma nota de agradecimento aos eleitores areia-branquenses que sufragaram o seu nome nas eleições municipais de domingo passado.

A candidata do DEM foi derrotada nas urnas pela fisioterapeuta Luana Bruno (PMDB) por uma diferença de 1.270 votos. A peemedebista, que é filha do ex-prefeito e atual vice-prefeito do município, Bruno Filho (PMDB), tornou-se a primeira mulher prefeita de Areia Branca pelo voto direto.

Iraneide foi candidata à prefeitura, mas não obteve êxito

Confira abaixo, a íntegra da nota de agradecimento de Iraneide Rebouças aos “guerreiros” que a acompanharam ao longo da recente campanha eleitoral.

Quero agradecer aos 8.079 Eleitores que acreditaram na mudança e na possibilidade de se construir uma Nova Areia Branca!

Este momento é de agradecimento e reconhecimento pelo apoio recebido, pelo carinho demonstrado e pelo companheirismo, militância e coragem demonstrada!

Obrigada guerreiros!

Nós mostramos nossa força, nossa determinação e coragem. Seguiremos de cabeça erguida em busca de uma Areia Branca Feliz para todos.

Agradeço as minhas crianças, aos jovens que fizeram a grande diferença nesta campanha, aos homens, às mulheres, as movimentações cada uma mais bonita.

Continuaremos lutando junto a vocês, continuaremos lutando por esta grande família que é Areia Branca. O bem não se rende ao mal.

Nossa campanha foi pautada no respeito, na moralidade, no amor, na harmonia, estes que são os princípios que continuaremos defendendo incansavelmente na busca de uma vida de paz para os nossos irmãos.

Eu continuarei a disposição de todos os Areia-branquenses, continuarei aqui ao lado de vocês, independente do resultado deste pleito eleitoral.

Espero que a candidata eleita faça uma administração melhor do que seus antecessores, visando às pessoas mais necessitadas, oferecendo emprego para aqueles que realmente precisam melhor distribuição de renda e transparência no uso dos recursos do povo.

Estou meus amigos, à disposição, um guerreiro não desiste da luta, quando perde uma batalha, imediatamente se prepara para outra.

Vamos juntos ficar vigilantes à aplicação dos recursos de nossa cidade e seguir em frente, sempre de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.

Muito obrigado a todos e fiquem com Deus!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade