Candidata de Parnamirim vence o concurso Miss RN 2011; Mossoró fica com o 2º lugar

Daliane Menezes Bonita, culta e eloqüente a jornalista Daliane Menezes, 22 anos, 1,80m de altura, representando o município de Parnamirim, na Grande Natal, foi coroada nesta noite, Miss Rio Grande do Norte 2011. Ela disputou o título máximo da beleza potiguar com outras 24 candidatas.

Daliane Menezes, eleita nesta noite Miss RN 2011 

A candidata de Mossoró, Catharina Amorim, ficou em segundo lugar. O terceiro lugar foi para a cidade de Caicó, com a candidata Natália Clemente, que era apontada como uma das favoritas ao título. O quarto lugar ficou com Klendja Lucena, de Ouro Branco, e o quinto, com Thaís Araújo, de Governador Dix-Sept Rosado.

A representante de Areia Branca, Viviane Siqueira, ficou entre as 15 classificadas.

Para os internautas que participaram de uma enquete do jornal Tribuna do Norte (TN Online), a preferida entre as candidatas a Miss RN 2011 foi Ana Cláudia Fídias, de Pau dos Ferros. Ela recebeu 22.267 votos, dos quase 80 mil votos distribuídos entre as 25 candidatas. A segunda apontada pelos internautas foi Maria da Guia, de Parelhas, com 11.553 votos, e Natália Clemente, de Caicó, em terceiro com 7.268 votos.

A escolha da Miss RN, contou com um corpo de 13 jurados. O evento aconteceu no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró, que pela primeira vez em 56 anos sediou o concurso.

Print Friendly

Um comentário em “Candidata de Parnamirim vence o concurso Miss RN 2011; Mossoró fica com o 2º lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *