Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Rebeca Melo, a voz feminina na Câmara (Foto: Divulgação)

Candidata à reeleição, Rebeca Melo reafirma importância da presença feminina no Legislativo

Vereadora Rebeca Melo, a voz feminina na Câmara (Foto: Divulgação)

Única mulher no exercício do mandato na Câmara Municipal de Areia Branca na atual legislatura, a vereadora Rebeca Melo (PSB) busca a reeleição para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos quatro anos. “Quem acompanha meu mandato na Câmara sabe que meu histórico é de muita luta. Meus desafios são marcados pela coragem e determinação em fazer sempre o melhor. Com a certeza de que posso fazer muito mais pelo povo e pela cidade, estou novamente na luta na eleição deste ano e  espero contar com o apoio de vocês para continuar lutando por dias melhores para todos nós”, conclama.

A vereadora avalia que mesmo diante das dificuldades que o vereador enfrenta no dia a dia se orgulha das coisas boas e positivas que conquistou no primeiro mandato.

Para Rebeca Melo, este primeiro mandato parlamentar está sendo um aprendizado que lhe permite adquirir experiência e motivação para os novos desafios que terá pela frente. “Mais do que nunca, estou pronta e reafirmo o compromisso de continuar dando minha contribuição para que tenhamos uma Areia Branca cada vez melhor para viver, amar e se orgulhar”, afirma a vereadora.

“Por isso peço sua confiança! Conto com você mais uma vez para renovar nossa luta em prol da cidade e em benefício de todos”, conclui Rebeca Melo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade